Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Recordo cada instante

Recordo sim, pois sei que de algum modo foi lição

Recordo-escrevendo
Olhando para os momentos atrás do nosso amor
 recordo cada instante

Sei que erros cometi talvez até tenha feito você chorar
mas sempre que eu precisava você estava ao meu lado

Já tivemos bicadas por algumas vezes
e se me perguntar como chegamos tão longe
a resposta encontrará nos meus olhos

Porque sempre que olho pra você 
vejo algo novo nessa certeza
que é amar você

Algumas palavras ainda não disse
E sei de coisas que ainda irão acontecer 

Mas o que quero que saiba mesmo
É que você... É tudo que eu preciso ter

Beijos
Contos do Guri

14 comentários:

  1. Rafael um lindo pensamento de amor,cai perfeito para o dia dos namorados, recordar faz bem principalmente quando é com a pessoa amada, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo,
    super romântico,
    ameii ,bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro pensamentos...
    Muitas vezes parecem que é comigo mesma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poema! Recordar é viver como diz o ditado, musica sei lá rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que lindo :D parabéns!!!
    Você escreve muito bem, já disse aqui algumas vezes e vou repetir: " Você deveria esvrever um livro". ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasando Rafa, a guria inspiração desse poema deve se sentir muito feliz.
    Concordo com a Joana, você devia escrever um livro.
    Achei lindo, parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, amei. Ao ler sentir como se fosse eu que tivesse escrito, são sentimentos lindo e que eu sei bem como é sentir.

    ResponderExcluir
  8. O amor transpassa todas as barreiras.
    A tolerância e o companheirismo também.
    Super me encontrei nas suas palavras.
    bju

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo, parabéns, ótimo para o dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto de amor.
    Muito lindo sempre falamos algo deixamos de falar bem assim mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. É um lindo poema Rafael! Perfeito para o mês dos namorados!
    Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir